Pingo Doce em São Pedro da Cova
Concluímos mais um projeto de climatização, desta vez para a nova loja Pingo Doce em São Pedro da Cova, que já abriu portas ao público.
A intervenção incluiu a instalação de duas unidades Rooftop, com capacidades nominais de refrigeração e aquecimento de 98,9 kW, integradas com tramos de conduta têxtil. Este sistema foi concebido para assegurar um elevado nível de conforto térmico, aliado à máxima eficiência energética.
As zonas sociais, salas técnicas, restaurante e quiosque foram climatizadas através de unidades de expansão direta, garantindo um ambiente confortável e funcional em todas as áreas.
O projeto integrou ainda a instalação do sistema de hotte para as zonas de take-away e lavagens, incluindo os sistemas de extração e compensação de ar, devidamente equipados com proteção corta-fogo e respetiva instalação elétrica.